PLANOGRAMAS

 

Se a sua empresa tem dúvidas  ou ainda não tem um planograma para seus produtos, consulte-nos
para pesquisar o seu consumidor  e as maneiras de obter mais espaço para seus produtos no varejo.

 

O maior objetivo do merchandising é parar o olhar do consumidor para gerar impulso de compra.

                              Um bom planograma direciona o olhar e cria a vontade de comprar.



DEMONSTRAÇÃO
DE PRODUTOS


CURSOS PRESENCIAIS

CONVENÇÕES

AMOSTRA CURSO ONLINE

OPINIÃO DE CLIENTES E ALUNOS

Regina do céu......  Sabe que até agora eu não estou acreditando que você fez tudo isso por mim e pelo meu grupo???? Eu realmente não esperava que você fosse dar a atenção que você está dando, mais desde já quero lhe agradecer em nome do meu grupo de trabalho, sua aj

Fernanda Arcanjo

Sou supervisor de merchandising em São Paulo, atuo em Home-Centers. Adquiri o livro "Merchandising no Ponto de Venda" que ilustra bem o que eu supervisiono e aplico, desde um cross-merchandising a implantação do gerenciamento por categoria. Quero parabenizar a Regina pelo l

Edvan Souza – Supervisor de Merchandising




OUR CLIENTS

NOSSA MISSÃO

Nossa missão é trazer informação útil e qualificada para o seu negócio ou carreira.



Leia Mais

OBJETIVOS

Nosso objetivo e ser um “Instituto de Estudos” para ajudar o varejo a progredir em sua essência.



Leia Mais

EDUCAÇÃO

Somos capacitados para dividir com você dados, informações, pesquisas, matérias, tendências mundiais e vídeos instrutivos.



Leia Mais

PARTICIPE

Participe do nosso Instituto !
Inscreva-se gratuitamente e receba muitas vantagens…



Leia Mais