PLANOGRAMAS

 

Se a sua empresa tem dúvidas  ou ainda não tem um planograma para seus produtos, consulte-nos
para pesquisar o seu consumidor  e as maneiras de obter mais espaço para seus produtos no varejo.

 

O maior objetivo do merchandising é parar o olhar do consumidor para gerar impulso de compra.

                              Um bom planograma direciona o olhar e cria a vontade de comprar.



DEMONSTRAÇÃO
DE PRODUTOS


CURSOS PRESENCIAIS

CONVENÇÕES

AMOSTRA CURSO ONLINE

OPINIÃO DE CLIENTES E ALUNOS

Sou supervisor de merchandising em São Paulo, atuo em Home-Centers. Adquiri o livro "Merchandising no Ponto de Venda" que ilustra bem o que eu supervisiono e aplico, desde um cross-merchandising a implantação do gerenciamento por categoria. Quero parabenizar a Regina pelo l

Edvan Souza – Supervisor de Merchandising

Foi ótima a sua palestra na Universidade Corporativa da Pernambucanas. Pena que eu não levei o livro que tenho, para que você autografasse. Era um sonho meu que foi realizado. Abraços,

Valdemir Kurth – Visual Merchandising




OUR CLIENTS

NOSSA MISSÃO

Nossa missão é trazer informação útil e qualificada para o seu negócio ou carreira.



Leia Mais

OBJETIVOS

Nosso objetivo e ser um “Instituto de Estudos” para ajudar o varejo a progredir em sua essência.



Leia Mais

EDUCAÇÃO

Somos capacitados para dividir com você dados, informações, pesquisas, matérias, tendências mundiais e vídeos instrutivos.



Leia Mais

PARTICIPE

Participe do nosso Instituto !
Inscreva-se gratuitamente e receba muitas vantagens…



Leia Mais