Se a sua empresa tem dúvidas ou ainda não tem um planograma para seus produtos, consulte-nos
para pesquisar o seu consumidor e as maneiras de obter mais espaço para seus produtos no varejo.
O maior objetivo do merchandising é parar o olhar do consumidor para gerar impulso de compra.
Um bom planograma direciona o olhar e cria a vontade de comprar.
Regina do céu...... Sabe que até agora eu não estou acreditando que você fez tudo isso por mim e pelo meu grupo???? Eu realmente não esperava que você fosse dar a atenção que você está dando, mais desde já quero lhe agradecer em nome do meu grupo de trabalho, sua aj
Fernanda ArcanjoSou supervisor de merchandising em São Paulo, atuo em Home-Centers. Adquiri o livro "Merchandising no Ponto de Venda" que ilustra bem o que eu supervisiono e aplico, desde um cross-merchandising a implantação do gerenciamento por categoria. Quero parabenizar a Regina pelo l
Edvan Souza – Supervisor de MerchandisingNossa missão é trazer informação útil e qualificada para o seu negócio ou carreira.
Nosso objetivo e ser um “Instituto de Estudos” para ajudar o varejo a progredir em sua essência.
Somos capacitados para dividir com você dados, informações, pesquisas, matérias, tendências mundiais e vídeos instrutivos.
Participe do nosso Instituto !
Inscreva-se gratuitamente e receba muitas vantagens…