CURSOS ABERTOS

VEJA  O  TIPO  DE  CURSO  QUE  VOCÊ  GOSTARIA  DE  FAZER
E  CONSULTE  A  AGENDA  DO  SITE  PARA  SABER  AS  DATAS  DISPONÍVEIS

CURSO BÁSICO DE MERCHANDISING

CONTEÚDO :
Conceitos : Marketing / Merchandising / Promoção / Propaganda / Trade
Técnicas de Merchandising
Vitrinismo / Exibitécnica
Hábitos de compra do consumidor
Estoque e Reposição
Percepção visual do consumidor
Escolha e ocupação de espaços
Material promocional de ponto de venda
Atendimento ao consumidor
Contato com encarregados, gerentes e lojistas
Apresentação pessoal / Postura / Relacionamento

Curso indicado para: promotores / repositores / demonstradoras / vendedores

****************************************************************************************

CURSO AVANÇADO DE MERCHANDISING                                                                                    V V V

Além dos conteúdos básicos acima, o curso avançado contém:
Psicologia do Consumidor
Coordenação e Supervisão de equipes de campo
Administração de Recursos Humanos no Varejo
Marketing de Relacionamento
Planejamento Estratégico
Trade Marketing
Negociação e Vendas
Gerenciamento por Categorias
Ações Promocionais
Cases de Merchandising
Displayagem mundial – tendências

Curso indicado para: vendedores / representantes / supervisores / gerentes / diretoria

***********************************************************************************************

Montamos cursos especiais focados nos produtos e necessidades de sua empresa.

Nossos cursos são mais do que uma apresentação – são uma consultoria completa.



DEMONSTRAÇÃO
DE PRODUTOS


CURSOS PRESENCIAIS

CONVENÇÕES

AMOSTRA CURSO ONLINE

OPINIÃO DE CLIENTES E ALUNOS

Foi ótima a sua palestra na Universidade Corporativa da Pernambucanas. Pena que eu não levei o livro que tenho, para que você autografasse. Era um sonho meu que foi realizado. Abraços,

Valdemir Kurth – Visual Merchandising

Muito boa tarde Sra. Regina. O meu nome é Sofia, sou recém-licenciada em Marketing no Instituto Politécnico de Setúbal (Portugal), e irei ser Técnica de Marketing de uma das maiores Farmácias da minha cidade. O seu livro "Merchandising Farma - A Farmácia do Futuro" tornou-

Sofia Russo – Portugal




OUR CLIENTS

NOSSA MISSÃO

Nossa missão é trazer informação útil e qualificada para o seu negócio ou carreira.



Leia Mais

OBJETIVOS

Nosso objetivo e ser um “Instituto de Estudos” para ajudar o varejo a progredir em sua essência.



Leia Mais

EDUCAÇÃO

Somos capacitados para dividir com você dados, informações, pesquisas, matérias, tendências mundiais e vídeos instrutivos.



Leia Mais

PARTICIPE

Participe do nosso Instituto !
Inscreva-se gratuitamente e receba muitas vantagens…



Leia Mais